Dobra de Chapas de Aço

    A Elevesign conta uma Prensa Viradeira Atlasmaq PVA 160×3200, uma gigante que dobra facilmente diversos tipos de materiais metálicos. Contam com visualizador de comandos digital, batente traseiro motorizado, pedal de controle da prensa com botão de emergência incorporado e cortina de luz, e uma Prensa Durma AD-R 133, que realizam o serviço de corte e dobra do aço de maneira totalmente automatizada, garantindo qualidade e precisão em todos os formatos de peças.

     As chapas e peças de aço são cortadas e dobradas sob medida, para atender as mais diversas necessidades, conforme desenhos e especificações do cliente.

    Abaixo segue uma imagem ilustrativa de alguns formatos possíveis:

    A Elevesign, conta com máquinas de dobra de chapas com comandos CN e CNC de alta precisão, que dobram chapas de até 6,35mm de espessura no comprimento de até 3 metros.

    A Elevesign visa à satisfação de seus clientes, e tem o papel de atender suas necessidades, superando suas expectativas. Para atender esses requisitos,  conta com a certificação ISO 9001: 2015,  onde as necessidades dos clientes são definidas em um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ).

    Prensa Viradeira Atlasmaq PVA 160x3200





Se interessou? Entre em contato: